Técnico Ronaldy Barros lamenta goleada, mas planeja mata-mata: 'Tem que reforçar'

River sofre derrota elástica, por 7 a 0, para o Monte e se complica no Estadual Sub-20

Duelo de auriverdes, o River de Ronaldy Barros não conseguiu medir forças contra Tamanduá. Crédito: Benisson Santana/ @bs_oficialrr
Duelo de auriverdes, o River de Ronaldy Barros não conseguiu medir forças contra Tamanduá. Crédito: Benisson Santana/ @bs_oficialrr

O técnico do Auriverde da Aparecida, na categoria juniores, o professor Ronaldy Barros lamentou mais um revés no Estadual Sub-20, desta vez o elástico placar, por 7 a 0, para o dono de melhor campanha da competição, Monte Roraima, na tarde deste domingo (12), no estádio Sabino Soares, em Mucajaí.

“Temos que reconhecer a qualidade e superioridade da equipe do Monte Roraima, por sinal, muito concisa no que vieram fazer, temos que reconhecer que não tínhamos como reverter esse placar, mas não éramos para ser goleados dessa maneira, a arbitragem deixou de marcar dois lances cruciais, que prejudicou nossa equipe, para uma equipe que teve dificuldades para formar um banco. Para brigar por título temos que mudar o elenco, precisamos de oito peças”, disse o técnico Ronaldy Barros.

O treinador riverrino Ronaldy Barros reforçou a importância em não desanimar. Também citou as dificuldades para dar sequência nos treinamentos do plantel auriverde.

“Jogamos contra uma equipe que tem uma grande estrutura, que tem obrigação de fazer a campanha que está fazendo. Não temos tanto apoio, e nem campo para treinamento, mas não vamos ficar de cabeça baixa, vamos lutar para melhorar essa campanha”, disse o técnico Ronaldy Barros.

Próximo jogo

Pelo Estadual Sub-20, o River vai tentar a reabilitação, no sábado (17), às 17h, contra o Grêmio Atlético Sampaio (Gas), no Sabino Soares, em Mucajaí.

Por João Paulo Oliveira