Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta resultou em duas pessoas feridas no bairro Operário. O acidente ocorreu na Rua Corcel Negro, quando o veículo conduzido por S.S. colidiu com uma motocicleta pilotada por W.A., que estava acompanhado por uma passageira identificada como R.S.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, um Chery prata, apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dispersão e dificuldade no equilíbrio. S.S. admitiu ter consumido cinco latas de cerveja antes do acidente e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas não conseguiu soprar adequadamente no aparelho. Diante da situação, foi confeccionado um Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.
W.A., que conduzia uma motocicleta Yamaha Lander, e sua passageira, R.S., sofreram ferimentos diversos. W.A. apresentou escoriações na perna e no braço direito, enquanto R.S. queixava-se de dores no abdômen, dor de cabeça, além de apresentar sangramento no nariz, escoriações na perna direita e corte nos lábios.
Relatos indicam que o acidente ocorreu quando o carro conduzido por S.S. avançou a preferencial na Rua Corcel Negro, colidindo com a lateral da motocicleta. A sinalização no local indicava a necessidade de parada para quem trafegava na via onde estava o carro.
Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros socorros nas vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro Estadual para exames e tratamento especializado.
Os veículos envolvidos estavam devidamente licenciados e foram entregues a representantes indicados pelos condutores. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários e a ocorrência foi acompanhada pelo Oficial de Operações da Polícia Militar. S.S. foi apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis, sem necessidade de uso de algemas. O caso aconteceu na última sexta-feira (9).