R.N.B., de 28 anos, foi preso após agredir a esposa K.R.S.S., de 26 anos, e ameaçar atear fogo na residência do casal, nessa segunda-feira, 12, no bairro Nova Vitória, no município de Rorainópolis.
Uma guarnição da 3° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPFron) foi acionada por uma testemunha que afirmou que um homem estava agredindo a esposa com chutes e tapas.
Quando os policiais chegaram até o local, encontraram a vítima pedindo socorro e chorando. Ela contou que estava ingerindo bebida alcoólica com suas irmãs, quando de repente R.N.B. começou a ter ciúmes por causa das músicas que ela estava ouvindo.
Ele começou a empurrá-la, dar tapas em seu rosto e a derrubou por cima dos móveis da casa. Em seguida, o agressor pegou um isqueiro e uma garrafa de óleo, jogou em cima da cama e da moto da vítima e gritando que iria colocar fogo.
A mulher contou que já foi empurrada, sofreu agressões verbais por parte de R.N.B. e que ele já quebrou coisas de casa. Ela apresentava escoriações nos braços, costas, cotovelo, joelhos e braços.
Antes da chegada da polícia, o suspeito havia fugido da residência pulando muros e cercas. Foram realizadas diligências e o homem foi encontrado escondido abaixado em uma região de mata nas proximidades da casa onde ocorreu as agressões.
O agressor foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia do município. A vítima solicitou uma Medida Protetiva de Urgência.