A AgSUS, entidade social autônoma sem fins lucrativos, dedicada a apoiar políticas do Ministério da Saúde, lançou um edital para processo seletivo simplificado com vagas para atuação emergencial na Terra Indígena Yanomami. A contratação é temporária.
O Aviso Público, publicado nessa terça-feira (13), oferece oportunidades para cargos como supervisor de saúde ambiental, analista administrativo, contador, sanitarista, analista de dados, estatístico, ginecologista, obstetra, infectologista e outros médicos especialistas, além de operador de motosserra, auxiliar de logística, carpinteiro e pedreiro. Os salários variam de R$ 1,8 mil a R$ 16 mil, com benefícios.
As inscrições vão até 17 de agosto e podem ser feitas no site da agência, ou presencialmente no escritório da AgSUS para interessados em cargos de nível fundamental. Para cargos técnicos, médios e superiores, as inscrições são exclusivamente online.
Mais informações podem se acessadas no edital e no aviso público. Em caso de dúvidas, interessados podem enviar e-mail para [email protected] ou
Outras vagas
A agência deve publicar novos avisos para diferentes cargos e níveis de escolaridade posteriormente. Os candidatos interessados devem monitorar os Avisos Públicos no portal para detalhes sobre vagas, requisitos e documentação. Segundo o edital, a prioridade será para a contratação de profissionais indígenas e pessoas com deficiência.
Serviço
Processo Seletivo para atuação em território Yanomami
Data de inscrição: a partir de 13 de agosto de 2024 (mediante Aviso Público de Vaga no Portal da AgSUS)
Local de inscrições:
- Escritório Regional da AgSUS em Boa Vista-RR (exclusivo para profissionais de nível fundamental): R. Castelo Branco, 452 – Calunga, Boa Vista – RR, 69301-270, das 08 às 12 horas, em dias comerciais.
- Banco de Talentos da AgSUS (nível fundamental, técnico, médio e superior): www.agenciasus.org.br/trabalheconosco