Homem que tentou matar padrasto a pauladas tem prisão preventiva decretada

A vítima teve ferimentos severos na cabeça e precisou ser removido ao Hospital Geral

Ele foi preso em flagrante (Foto: Ascom/PCRR)
Ele foi preso em flagrante (Foto: Ascom/PCRR)

Após passar por Audiência de Custódia, M.B.R.G., de 33 anos, suspeito de tentar matar o padrasto W.F.B., de 64 anos, a pauladas teve a prisão preventiva decretada. O crime ocorreu no dia 7 deste mês, no município de Rorainópolis.

LEIA MAIS

Idoso é deixado em hospital após suspeita de levar paulada na cabeça

De acordo com informações prestadas pelo delegado Rick e Silva, testemunhas informaram que o acusado e um irmão foram até a chácara da vítima, que estava bebendo com a esposa, onde momentos depois houve uma discussão entre ele e o enteado por causa de um tabaco, que a vítima não queria que fosse usado em sua casa. Durante a confusão, testemunhas dizem que a vítima tentou agredir o acusado com um terçado. Por sua vez, o acusado, em posse de um pedaço de pau, agrediu o padrasto com vários golpes, deixando-o inconsciente.

O acusado e um irmão dele levaram a vítima ao hospital onde foi constatado que ele ficou em estado gravíssimo e teve que ser transferido para o HGR (Hospital Geral de Roraima) em Boa Vista, onde chegou com fraturas severas na cabeça.

Denúncias de que o acusado estava bebendo em um bar, nas proximidades da rodoviária de Rorainópolis, levaram os policiais ao local, onde o prenderam.

“Ele foi autuado em Flagrante, pelo homicídio tentado e apresentado na Audiência de Custódia, onde teve a prisão homologada e convertida em prisão preventiva, sendo, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional”, finalizou o delegado.