Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em operações realizadas pela Polícia Civil de Roraima nos bairros Bela Vista e Operário, em Boa Vista. As ações, conduzidas pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), resultaram na apreensão de quatro quilos de skunk, além de outros materiais relacionados ao tráfico.
No bairro Operário, o venezuelano J. P. C. P., de 24 anos, foi detido com cerca de quatro quilos de skunk. Já no Bela Vista, o brasileiro F. G. T. L., de 20 anos, foi preso com pequenas porções de skunk e cocaína, balanças de precisão, uma motocicleta e R$ 230,00 em dinheiro. Ele também era responsável pela entrega de drogas no sistema delivery.
De acordo com o delegado Marcus Albano, as operações foram realizadas de forma independente, sem ligação entre os suspeitos. “Essas apreensões representam um importante passo para evitar que essas drogas sejam comercializadas entre os jovens em Boa Vista”, afirmou.
Os dois homens foram levados à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante e, na manhã desta quinta-feira, 22, apresentados na Audiência de Custódia.