Uma mulher denunciou que foi agredida com socos no rosto pelo marido, que é advogado em uma lanchonete no bairro Aparecida, neste final de semana. O homem conseguiu fugir e não foi preso.
A vítima contou aos policiais que estava em uma praia com o marido, quando foi agredida com um tapa no rosto sem motivo aparente.
Quando saíram do balneário, o casal foi lanchar no estabelecimento e lá ela teria sido agredida novamente com um soco no rosto. Ela se levantou da mesa, foi até o balcão pedir um lanche e quando retornou foi surpreendida com outro soco e caiu no chão.
Populares interviram nas agressões e acionaram a Polícia Militar. Antes da chegada da guarnição, o advogado já tinha saído do local.
A mulher disse que antes da polícia chegar, o advogado ficou rondando próximo ao estabelecimento e a chamando para ir embora, mas ela se recusou a entrar no carro.
Os policiais fizeram buscas pela região, mas o homem conseguiu fugir e não foi preso. A vítima foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos necessários.
A vítima contou que tem um relacionamento de quatro anos com o homem e que vive um relacionamento abusivo. Relatou que é agredida constantemente e que o advogado faz ameaças. Ela disse que não quer mais o relacionamento e iria solicitar uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).