Durante uma ação conjunta, J.S.S.J., de 22 anos, foi preso por suspeitar de tentar estuprar uma mulher de 36 anos e furtar de um aparelho celular.
A prisão ocorreu em Caracaraí e foi uma ação integrada entre a Delegacia do município e Guarda Civil Municipal.
Os crimes ocorreram na noite do domingo, 25. O primeiro crime ocorreu quando o acusado furtou o celular de F. B. S., de 29 anos, enquanto estava na casa da mãe, na sede de Caracaraí. O homem chegou na casa da família, perguntando por uma pessoa, que não se encontrava no local e, aproveitando-se de um momento de distração dos presentes, retirou o aparelho de uma mesa e deixou o local sem ser notado.
Mais tarde, no mesmo dia, J. S. S. J. tentou estuprar uma mulher de 36 anos, que estava em frente à sua residência. O agressor a agarrou e tentou forçá-la a entrar em casa, mas a vítima conseguiu escapar e se trancou dentro da residência. Após o ocorrido, o marido da vítima acionou a Guarda Civil Municipal, que rapidamente localizou e prendeu o acusado. Em sua posse, foi encontrado o celular furtado anteriormente.
Ao ser apresentado na Delegacia de Caracaraí, o delegado titular, Bruno Gabriel, verificou que o acusado já possuía diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto e lesão corporal. Diante das evidências e do histórico criminoso de J. S. S. J., o delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) e, no mesmo ato, representou por sua prisão, que foi deferida pela Justiça durante Audiência de Custódia.
O delegado ressaltou a importância da colaboração entre as forças de segurança para garantir a proteção da população local.