Por que não usar a criatividade na hora de ir sair de casa? Essa é a pergunta que a Mila Moura, de 32 anos, se questionou quando combinou com o marido e o filho de irem prestigiar o Mormacinho Cultural, que aconteceu nesse domingo (1°). Eles foram vestidos com um pijama todo personalizado com fotos dos rostos dos três.
A produtora de eventos afirmou que procura exercer a criatividade quando decide fazer algo de novo com o filho, Oto Moura, de 8 anos. Ela explicou que o filho tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e, por isso, sempre tentam sair da “mesmice”.
“Mandei fazer esses pijamas para usarmos no Natal do ano passado. A gente queria vir de fantasia para o evento, mas não deu tempo de fazer. Então, viemos com os pijamas mesmo”, disse Mila.
O marido dela, Oziel Maciel, de 34 anos, comentou que a esposa é muito criativa e sempre abraça as ideias da Mila. “Diferente é sempre bom, ficar na ‘mesmice’ não é legal. Os pijamas chamam a atenção das pessoas, muitas nos pararam para elogiar e parabenizar pela ideia. Só estamos passando um pouco de calor (risos)”, complementou o militar.