A polícia prendeu, ontem à tarde, no bairro Santa Teresa, zona Oeste, Gleide Conceição dos Santos, vulgo “Neguinho”, acusado de tráfico de drogas. Ele estava sendo monitorado pelos agentes da Divisão de Captura (Dicap) após denúncia de que um foragido do sistema prisional estaria se escondendo na casa.
Ao sair do imóvel em um carro de passeio, ontem, os agentes fizeram a abordagem e encontraram uma grande quantidade de maconha no carro. “Aí solicitamos apoio do Canil da PM e depois entramos maconha na casa. O cão policial farejou e encontrou mais droga dentro do fogão. Gleide, então, recebeu voz de prisão”, relatou um agente que preferiu não se identificar.
O suspeito tem uma vasta lista de crimes. Já foi preso por homicídio, assalto e também por tráfico de drogas. Ele é considerado perigoso pela polícia. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, também auxiliaram nas investigações.
Neguinho foi levado à DRE, onde foi flagranteado mais uma vez pelo mesmo crime: tráfico. Após os procedimentos na delegacia, ele fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi entregue na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), zona rural, onde novamente aguardará o pronunciamento da Justiça. (AJ)
Polícia