L. P. S., de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã de ontem (5), durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) em sua residência, no município de Alto Alegre. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, após o suspeito ser monitorado por envolvimento com o tráfico.
Segundo o delegado de Alto Alegre, Vinicius Quadros, os agentes encontraram no quarto do acusado nove invólucros de cocaína, R$ 79,10 em dinheiro trocado e dois celulares, que eram usados em atividades ilícitas. Além disso, L. P. S. já tem uma condenação por tráfico de drogas e diversas passagens pela polícia.
O delegado também informou que o homem está sendo investigado por ameaçar uma testemunha-chave em um inquérito policial relacionado a um homicídio ocorrido no início deste ano. As ameaças teriam sido feitas usando o celular da avó dele, com o objetivo de alterar o depoimento da vítima.
Após a prisão, L. P. S. foi apresentado na Audiência de Custódia, onde o flagrante foi homologado e a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde permanecerá à disposição da Justiça.