Irmãos Menendez: nova série da Netflix conta história real de assassinato cruel

Desta vez, a produção conta a história de Lyle e Erik Menendez, irmãos condenados pelo crime de assassinato dos próprios pais

Série conta sobre um dos crimes mais chocantes dos Eua (Foto: Reprodução Netflix)
Série conta sobre um dos crimes mais chocantes dos Eua (Foto: Reprodução Netflix)

Uma das histórias de assassinatos mais sinistras dos últimos tempos vai ser contada em uma nova série da Netflix. A produção “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” estreia dia 19 de setembro na plataforma.
A série faz parte de uma série que conta história de crimes reais e aterrorizantes, que chocaram o mundo, produzida pela dupla Ryan Murphy e Ian Brennan. A dupla também é responsável pela série “Dahmer: Um Canibal Americano”.
Desta vez, a produção conta a história de Lyle e Erik Menendez, irmãos condenados pelo crime de assassinato dos próprios pais. O homicídio das vítimas ocorreu em José Menendez e Kitty Menendez, mas o julgamento do caso só ocorreu em 1992 e foi amplamente divulgado pela mídia, com transmissão em rede de televisão.
Durante a investigação, a promotoria de Justiça que era responsável pela defesa das vítimas após o crime alegou que os dois cometaram o assassinato para herdar a fortuna da família de cerca de $14 milhões de dólares.
Porém, os irmãos afirmam até hoje que sofriam abusos físicos, emocionais e sexuais dos pais, motivo pelo qual tomaram uma atitude criminosa

Imagem real do julgamento dos irmãos Menendez (Foto: Divulgação)


A série é estrelada por Javier Bardem, que interpreta o pai José Menendez; Chloë Sevigny, que interpreta a mãe Kitty Menendez; Cooper Koch que faz o papel de Erik e Nicholas Alexander Chavez, que interpreta Lyle. O elenco é formado ainda por Nathan Lane e Ari Graynor.

Confira o trailer: