Polícia

Ladrão arromba residência para furtar farinha

Ladrão utilizou carro para realizar o furto e levou ainda do local duas cadeiras de balanço, outra de praia, botijão de gás e dois capacetes

A Folha noticia poucos casos de furto de alimentos, considerando que, em geral, os ladrões preferem levar consigo itens cuja revenda ou troca por drogas sejam fáceis, como joias, valores em real, aparelhos eletrônicos ou celulares, no entanto, um caso atípico ocorreu na manhã de ontem, dia 23, quando uma agricultora, de 52 anos, descobriu que um indivíduo havia roubado seus sacos de farinha de mandioca.

A mulher foi ao 4º DP para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e relatou que, quando chegou ao imóvel, percebeu que as fechaduras estavam danificadas e as portas arrombadas. Ela acredita que o elemento tenha usado um carro para praticar o crime porque os cinco sacos de farinha amarela somam um total de 125 quilos.

Ela disse também que, para não dar viagem perdida, o ladrão levou do local duas cadeiras, sendo uma de balanço nas cores azul e branca, outra de praia, cor amarela, um botijão de gás e dois capacetes, um rosa e um preto. Diante dos fatos, ela pede providências da Polícia Civil para investigar o caso. (J.B)