O Baré não passou de um empate em sua estreia no returno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. Em confronto contra o GAS (Grêmio Atlético Sampaio), o time barelísta teve que buscar igualar o placar para não sair com resultado negativo, mesmo assim, o resultado foi satisfatório para Gabriel Romeu, comandante do time.
Em conversa com a Folha, questionado se o resultado foi satisfatório, de forma positiva o empate para o clube, o mesmo respondeu: “Acredito que poderíamos ter conseguido os três pontos. Mas o futebol tem disso. Agora é trabalhar o planejamento do próximo jogo”, declarou.
Segundo o técnico do colorado, a equipe esperava um jogo difícil, o que para ele não foi diferente.
“Sabíamos que ía ser um jogo difícil. A equipe do GAS tem muita qualidade no seu elenco. Jogadores acostumados a competições. Tendo em vista que o nosso grupo é ainda jovem, por isso precisávamos entrar com um proposta que não nos prejudicasse no decorrer da partida. Tomamos um gol muito cedo e acabou atrapalhando um pouco o nosso planejamento. Mais no segundo tempo conseguimos imprimir um ritmo bom de jogo e conseguir o empate. Sem falar que as bolas na trave que nos impediu de sair vitoriosos foi um castigo”, explicou.
O Baré volta a campo somente na terça-feira, 30, quando fará o clássico dos gramados roraimenses contra o São Raimundo. A partida será realizada às 19h no Estádio Ribeirão.