O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no fim da tarde da terça-feira, dia 23, para atender uma ocorrência na rua Aristóteles de Lima Carneiro, Conjunto Pérola, bairro Dr. Airton Rocha, zona oeste e, quando chegou ao local, precisou fazer reanimação na vítima Raynara da Silva Flores, 28 anos, que acabou morrendo.
A irmã da vítima foi até a Central de Flagrantes do 5º DP para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), comunicando a morte à Polícia. Ela destacou que Raynara sofreu um acidente grave no quilômetro 57 da BR-432, no município de Caracaraí, no dia 13 de agosto deste ano, ocasião em que sofreu politraumatismo.
No dia do acidente, a vítima foi removida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ficou internada até o dia 28. Após os 15 dias de internação, recebeu alta, mas continuou sofrendo as consequências das lesões e teve uma parada cardiorrespiratória, morrendo em casa.
Como a causa da morte precisava ser esclarecida e declarada em laudo, o corpo foi levado para ao Instituto de Medicina Legal (IML). Somente após o exame cadavérico, foi liberado à família para realização de funeral e sepultamento. (J.B)