As irmãs Y.M.S.O., de 26 anos, e Y.M.S.O., de 30 anos, procuram o destacamento da 6° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (6° CIPFron) para denunciar que o tio I.M.S., de 38 anos, estaria maltratando a avó delas de 91 anos, que é mãe do suspeito. O caso foi registrado no município de São Luiz, nesse sábado, 14.
Conforme as denunciantes, o homem é usuário de drogas, não trabalha, vende a mobília e eletrodomésticos da residência e usa o dinheiro da aposentadoria da idosa para comprar entorpecentes. Além disso, com frequência ele grita e xinga a mãe. E já teria levado a idosa ao banco para fazer empréstimos no nome da vítima.
Uma das denunciantes informou, que já presenciou que na casa da avó não a comida e com isso, a vivencia da idosa é desumana e degradante. Ela contou, ainda, que o homem mantém a vítima presa em casa e não autoriza que os filhos e netos visitem a mulher.
As denunciantes afirmaram temer que que I.M.S. pratique algum ato contra a avó, pois viram os pulsos da idosa roxos como se tivessem sido apertados com força.
Após saber que as sobrinhas irão denunciá-lo à polícia, o homem fugiu da residência. Os policiais fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia do município para as providências legais e cabíveis.