Membros da coligação de Anchieta dizem que foram agredidos

A Coligação Todos por Roraima publicou uma nota oficial

A Coligação Todos por Roraima do candidato ao governo Anchieta Junior publicou uma nota de repúdio referente ao caso de agressão registrado na manhã desse domingo, 28.

Na nota, a coligação afirma que membros da sua equipe, ao flagrarem a exposição e comercialização de camisetas do candidato ao governo Antônio Denarium na rua, o que fere a legislação eleitoral, fez a denúncia do crime eleitoral e aguardou a chegada das autoridades policiais.

Porém, segundo eles, quando a equipe da coligação Todos por Roraima registrava por meio de celular a ocorrência do crime eleitoral, quando foi abordada de forma agressiva pelo grupo ligado a Denarium.

“Um dos integrantes sacou uma arma e atirou para cima. Houve um tumulto. Segundo relatos de testemunhas, um senhor caiu e se machucou. A coligação esclarece ainda que o candidato a vice, Abel Mesquita, chegou no fim da confusão e não cometeu nenhuma agressão a qualquer pessoa presente no local. A coligação repudia qualquer forma de violência e ressalta que está tomando todas as providências cabíveis, tanto em relação às agressões, quanto ao crime eleitoral” disse em nota.