M.C.P.R.J., de 14 anos, e D.C.G.M., de 16 anos, foram apreendidos com objetos furtados de uma residência e entorpecentes, na noite dessa quarta-feira, 18, no bairro Tancredo Neves.
O primeiro a ser apreendido foi D.C.G.M. após uma denúncia anônima feita à guarnição do Reforço Setorial do 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele estava saindo do apartamento de uma vila e ao avistar os policiais, jogou um invólucro no telhado.
Após ser abordado, ele confessou ter furtado a residência no bairro Santa Tereza, com a ajuda de M.C.P.R.J. Da casa, eles levaram a bicicleta, televisão e um veículo Corolla, que foi vendido por R$1.400 na Guiana Inglesa. Ele contou ainda que deu R$ 300 para o comparsa pela venda do carro.
Durante buscas pelo apartamento, a guarnição encontrou entorpecentes e materiais utilizados para dólar a droga.
O jovem passou o endereço da casa de M.C.P.R.J., no bairro Caimbé, e os policiais foram até o local. O adolesce confessou ter ajudado o comparsa no furto.
Diante dos fatos, os dois adolescentes e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.