O condutor de um Grand Vitara vermelho atingiu três veículos no início da noite desta sexta-feira (20), na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro São Francisco, próximo à entrada do Parque Anauá. Informações apuradas no local apontaram que o motorista havia passado mal ao volante.
De acordo com relatos, o condutor do Gran Vitara seguia avenida sentido bairro dos Estados, quando teria passado mal ao volante e atingido dois veículos. Mais a frente ele atingiu um SUV branco.
Conforme imagens de câmera de segurança, o veículo foi arrastado por cerca de 100 metros e só parou após a condutora sair da faixa do meio e atingir o muro de uma residência. À Folha, a condutora da SUV relatou que percebeu que o carro estava a arrastando.
“Eu estava na minha via normal, quando percebi que minha velocidade estava muito mais alta. Foi quando entendi que tinha um veículo colado em mim. Tentei desviar, mas acabei atingindo o muro dessa residência. Foi tudo muito rápido”, explicou a condutora do veículo branco.
Por conta da magnitude do acidente, trecho da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes ficou paralisada por mais de 1h. Equipes da Polícia Militar de Roraima (PMRR) e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) acompanham a situação e orientam os demais motoristas.
Ainda segundo os relatos, o homem foi levado ao hospital pelo acompanhante que estava no banco do passageiro, após o mesmo relatar que o motorista estava passando mal. O acidente não causou vítimas.