Instituição oferta atividade gratuita para técnicas energéticas positivas

As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia, visando melhorar o bem-estar pessoal

As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia (Foto: Arquivo Pessoal)
As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia (Foto: Arquivo Pessoal)

O Energolab+ Laboratório de Técnicas Energéticas Positivas será realizado nesta quarta-feira, 25, no Centro de Ciências da Saúde, na Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento é gratuito, para participar os interessados devem se inscrever através deste link, pois as vagas são limitadas.

As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia, visando melhorar o bem-estar pessoal.

Para participar, os interessados devem ter participado de uma palestra ou aula gratuita do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC).

Sobre o IIPC e o Paradigma Consciencial

O IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia é uma instituição de educação e pesquisa científica, laica, universalista, sem fins lucrativos, fundada há mais de três décadas, com estruturas administrativa, docente e de pesquisa mantidas em regime de voluntariado.

A Projeciologia é a especialidade da Conscienciologia que pesquisa a Projeção da Consciência ou Experiência Fora do Corpo, e a Conscienciologia é a Ciência que pesquisa a consciência (eu e/ou você) de forma integral, permitindo um autoconhecimento mais profundo. Propõe a autopesquisa fundamentada em um novo paradigma, considerando as experiências da consciência além das percepções sensoriais comuns. Parte do princípio de que não somos apenas este corpo físico, e que esta não é nossa primeira nem nossa última vida. Pesquisa também as interações com diferentes ambientes e consciências que se manifestam em diversas dimensões e nos afetam mesmo que não as vejamos.

Leia a Folha Impressa de hoje