Acusado de violentar companheira é preso em Caracaraí

A agressão, segundo a denunciante, ocorreu após ela questionar o acusado sobre uma suposta traição

A denunciante afirmou que, em 11 anos juntos, essa foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro (Foto: Divulgação/PCRR)
A denunciante afirmou que, em 11 anos juntos, essa foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro (Foto: Divulgação/PCRR)

J.A.U.H, de 29 anos, foi preso após ter sido denunciado pela companheira por violência doméstica, em Caracaraí. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Roraima, por meio da delegacia do município, nessa segunda-feira, 23.

Segundo o titular da delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel, na segunda-feira à tarde, a mulher se dirigiu até a delegacia do município para realizar a denúncia. Ela relatou que o marido a agrediu com socos e pontapés, além de tê-la enforcado e jogado no chão. A agressão, segundo a denunciante, ocorreu após ela questionar o acusado sobre uma suposta traição.

A vítima apresentou lesões visíveis que corroboram com suas alegações. Conforme ela, o casal vive na mesma casa há 11 anos e que, juntos, têm cinco filhos. A mulher afirmou que essa foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro.

O delegado expediu Ordem de Missão e, em diligências, o acusado foi preso pelos policiais civis. Foi emitido um Auto de Prisão em Flagrante contra o homem, com base na lei Maria da Penha por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Leia a Folha Impressa de hoje