Familiares de A.G.S., de 26 anos, que foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira, 27, no bairro Pintolândia, afirmam que o jovem não estava tentando furtar a motocicleta. O relato de uma possível tentativa de furto foi dito pelo autor das facadas J.S.S.S., de 28 anos.
LEIA MAIS
Homem é esfaqueado no meio da rua e autor confessa crime; Veja vídeo
Conforme o irmão da vítima, Vinícius Leandro, de 23 anos, A.G.S. teria se envolvido em uma confusão dentro de um bar, onde estava ingerindo bebida alcoólica, e foi colocado para fora do estabelecimento.
Do lado de fora, A.G.S. teria então brigado com pessoas que estavam na calçada e teria ido em direção a moto que estava estacionada, momento em que foi golpeado por J.S.S.S. que foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Inicialmente, a polícia informou que A.G.S. tinha ido a óbito, mas a informação confirmada pela reportagem é que a vítima está viva e em estado grave.
O jovem teve perfurações na região do peito e teve os dois pulmões atingidos. Além disso, teve uma perfuração na artéria do pescoço. Ele passou por cirurgia e está internado na UTI do Hospital Geral de Roraima (HGR).
Conforme Alex, como a polícia informou que A.G.S. tinha morrido, o caso foi encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH), o que dificultou o registro do Boletim de Ocorrência junto ao 5º Distrito Policial.
“O meu irmão não estava tentando roubar a moto como o rapaz falou. Ele é uma vítima após ter se envolvido em uma confusão. Isso não pode ficar assim e justiça tem que ser feita”, destacou Vinícius.
O autor dos golpes passará por Audiência de Custódia neste sábado, 28.