Homem é morto a facadas em bar de Rorainópolis; suspeito confessa crime

De acordo com relatos de uma testemunha, o suspeito é F. G. S., de 33 anos, conhecido como Nego Bala

 A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o suspeito nas proximidades de uma escola   (Foto: Arquivo FolhaBV)
A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o suspeito nas proximidades de uma escola (Foto: Arquivo FolhaBV)

Rauélinton Lima dos Santos, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar na Rua Dois, no município de Rorainópolis. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do sábado (28), por volta de 0h35. Segundo a polícia, a vítima, identificada pelas iniciais R. L. S., foi socorrida no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional Sul Governador Ottomar de Sousa Pinto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de uma testemunha, o suspeito é F. G. S., de 33 anos, conhecido como Nego Bala. Após o crime, ele fugiu em direção ao bairro Gentil Carneiro Brito, levando consigo a faca utilizada na agressão.

A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o suspeito nas proximidades de uma escola. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas foi capturado ao tentar pular o muro de uma casa. Durante a abordagem, F. G. S. confessou o crime e alegou que esfaqueou a vítima em retaliação a um soco que havia levado dias antes.

A faca, de aproximadamente 20 centímetros e com cabo de madeira, foi encontrada com o suspeito e reconhecida por ele como a arma do crime. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Leia a Folha Impressa de hoje