Uma briga entre membros da mesma família quase terminou em morte, na noite da terça-feira, dia 30, quando um homem de 26 anos foi esfaqueado no pescoço. O fato ocorreu na rua N-14, bairro Sílvio Botelho, zona oeste da Capital.
Conforme a Polícia Militar, acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, quando chegou ao endereço, encontrou a vítima com a perfuração no pescoço e descobriu que o motivo da facada foi um desentendimento por conta de questões familiares. Para ferir a vítima, o autor do crime puxou a arma da cintura.
Socorristas do Resgate do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros à vítima que, depois de estabilizada, foi removida ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR). O responsável pelo esfaqueamento morava na mesma casa que a vítima e fugiu antes da chegada da equipe policial.
A PM ressaltou que não foi à Unidade de Saúde para saber qual era o estado clínico da vítima. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP para ser investigado pela Polícia Civil. (J.B)