O Baré tem até aqui apenas um ponto no segundo turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. Mesmo com essa pontuação, o time barelísta é líder do Grupo A já que outros integrantes ainda não pontuaram. Para Gabriel Romeu, comandante do colorado macuxi a expectativa era que o returno fosse mais difícil.
Isso porque nos confrontos entre o Grupo A e B, quem se deu melhor foi a chave B na maioria dos duelos. Com o empate logo na estreia diante do GAS (Grêmio Atlético Samapio) em 1 a 1, o Baré somou apenas um ponto e lidera a Chave A.
O segundo compromisso do time barelísta foi o clássico diante do São Raimundo, e neste confronto, os comandados de Gabriel não se deram bem e amargaram uma derrota por 2 a 1.
“Vamos trabalhar duro para não cometermos os mesmos erros. Principalmente de finalização. Estamos pecando nesse quesito e acabamos sendo penalizados no resultado final dessas duas primeiras partidas”, explicou Gabriel.
Perguntado pela Folha como o treinador enxergava o returno do Campeonato Roraimense, o comandante da garotada respondeu.
“Importante a liderança. Já sabíamos que o segundo turno iria ser mais difícil que o primeiro. Mais estamos preparando a equipe para essas duas partidas seguintes do segundo turno e consequentemente garantir a classificação pra semifinal”, completou.
O próximo compromisso do Baré será às 16h do domingo, 04, diante do Ríver, no Estádio Ribeirão. Os comandados de Gabriel não acharão facilidade. Isso porque o Ríver começou o returno com duas vitórias e está embalado em busca de repetir o feito das duas primeiras rodadas.