Polícia

Assaltantes tomam moto e dão coronhada em vítima

Com a criminalidade em evidência, qualquer local deixou de ser seguro. Quem acredita que estar dentro de um veículo ou transitando em cima de uma motocicleta não corre risco, deve redobrar a atenção. Um pedreiro, de 39 anos, foi mais uma vítima dos criminosos, quando na noite da segunda-feira, 5, por volta das 19h, foi atacado enquanto pilotava sua moto pela rua Três Marias, no bairro Raiar do Sol, zona oeste da Capital.

O homem foi até a Central de Flagrantes do 5º DP para relatar que a dupla trafegava em sentido oposto da via e quando se aproximaram, jogaram a bicicleta em que estavam para cima da moto. A vítima caiu e o garupa, um indivíduo baixo, magro, pardo, de camisa branca, que portava uma arma deu uma coronhada em sua cabeça.

O pedreiro disse que ainda se levantou, numa tentativa de reagir e fugir em seu veículo, mas o meliante apontou a arma e exigiu que entregasse a moto. Temendo a morte, acabou cedendo. Os bandidos fugiram na moto Honda/Fan 125, cor preta, tomando rumo ignorado e deixaram a bicicleta no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP.

OUTRO CASO – Um outro roubo de moto também aconteceu na segunda-feira, mas no período da tarde, quando por volta das 16h20, uma estudante de 20 anos e o pai dela, seguiam por uma das vias do bairro Professora Araceli Souto Maior, zona oeste da Capital e foram abordados por dois indivíduos que estavam a pé.

Um dos bandidos anunciou o assalto fazendo uso de uma arma de fogo e a dupla tomou a moto, um aparelho celular e fugiram. Enquanto a jovem registrava o Boletim de Ocorrência no prédio do 5º DP, o pai dela chegou na moto, afirmando ter recebido uma ligação de uma pessoa informando que o veículo, com o alarme acionado, estava no bairro Pintolândia, também zona oeste da Capital. Ninguém foi preso como suspeito do crime. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.