Loja de tecidos tem princípio de incêndio 6 dias após ter 3º andar destruído por fogo

Bombeiros conseguiram controlar o fogo. Não houve vítimas. Problema ocorreu no mesmo piso atingido por grande incêndio

Os bombeiros cessaram o fogo por volta das 23h (Foto: Reprodução)
Os bombeiros cessaram o fogo por volta das 23h (Foto: Reprodução)

Um princípio de incêndio atingiu o terceiro andar de uma loja de tecidos localizada na avenida Silvio Botelho, no Centro, na noite dessa terça-feira (15). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) e não houve vítimas. O fato ocorreu seis dias após o estabelecimento comercial ser parcialmente destruído por um incêndio de grandes proporções.

A Folha apurou que os bombeiros foram acionados por volta das 21h20, após receberem relatos de fumaça no prédio. Assim como na ocorrência anterior, as chamas atingiram o terceiro andar do prédio, que funciona como depósito.

Ao chegar ao local, a equipe identificou dois focos de incêndio. Os bombeiros conseguiram cessar o fogo por volta das 23h.

Incêndio anterior

Na última quarta-feira (9), a loja de tecidos foi atingida por um incêndio de grandes proporções, cuja causa ainda não foi divulgada. Funcionários e clientes do estabelecimento conseguiram sair a tempo e, portanto, não houve feridos.

Durante o auge da ocorrência, as paredes do terceiro andar chegaram a ceder, mas sem risco de desabamento, segundo o Corpo de Bombeiros. Por aproximadamente 24 horas, mais de 100 bombeiros trabalharam no combate às chamas, além do uso de mais de 200 mil litros de água.

Incêndio do dia 9 de outubro (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)