Homens entram em hotel e matam jovem venezuelano a tiros

Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir as motivações e a autoria do crime. Ao menos três homens são suspeitos do assassinato

Corpos foram removidos ao IML (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Corpos foram removidos ao IML (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Um jovem venezuelano de 23 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (26), em um hotel situado no bairro São Vicente, na zona Sul de Boa Vista. Ao menos três homens são suspeitos de participar do assassinato, mas até o momento, nenhum deles foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir as motivações e a autoria do crime.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) disse ter sido chamada por volta das 19h, para atender a ocorrência no estabelecimento conhecido por hospedar vários migrantes venezuelanos. Um morador relatou que a vítima estava caída ao chão, coberta com um lençol e rodeada de sangue.

Outra testemunha informou que conseguiu ver três homens entrarem no hotel, sendo dois de roupas pretas e outro de moletom preto e chapéu escondendo o rosto. Na sequência, o trio, sem nenhuma discussão ou briga, começou a efetuar disparos contra o jovem.

Conforme a PM, a vítima tinha duas perfurações na cabeça, além de furos na mão direita e na mão esquerda, no lado direito do peito e nas costas. Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e da perícia da Polícia Civil estiveram no local.

Após os levantamentos necessários no local da ocorrência, o corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame de necropsia.