Polícia

Populares encontram corpo às margens de estrada vicinal

Vítima ainda não tinha sido identificada até o começo da noite de ontem, mas informações preliminares dão conta de que cadáver seja de uma adolescente de aproximadamente 17 anos

No fim da tarde dessa quinta-feira, dia 22, populares que transitavam pela vicinal 16 da vila Nova Colina, cerca de 40 quilômetros da sede de Rorainópolis, encontraram um corpo do sexo feminino, em avançado estado de decomposição, às margens da estrada.

A vítima ainda não tinha sido identificada até o começo da noite de ontem, mas as informações preliminares dão conta de que o cadáver seja de uma adolescente de aproximadamente 17 anos, com sinais de violência e execução. Suspeita-se que ela possa ter sido estuprada antes de ser morta, todavia, somente a perícia vai confirmar a procedência do crime de estupro.

O corpo estava vestido apenas com uma calcinha e um vestido preto, com lesão na cabeça, inclusive o crânio aparentava estar separado do corpo, de modo que a vítima possa ter sido morta com uso de material contundente. O cadáver estava dentro do mato e o mau cheiro foi o que chamou a atenção de quem passava pelo local. O corpo foi encontrado à distância de 1.500 metros da sede da Vila.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, bem como iniciar os procedimentos em busca de testemunhas ou de qualquer pista que pudesse levar ao autor do crime. O caso será entregue na Delegacia do município para ser investigado. Nenhum suspeito de ter praticado o feminicídio foi preso até o começo da noite de ontem.