Dois homens foram presos em flagrante estuprar uma mulher de 32 anos em São João da Baliza, na noite dessa segunda-feira (4). A ocorrência foi atendida pelo 3º Pelotão da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (Cipmfron).
Conforme informações obtidas pela FolhaBV, a guarnição recebeu a denúncia por telefone e se deslocou ao local informado. Ao encontrarem a vítima, ela relatou que teve a casa invadida pela dupla e foi rendida ao ser ameaçada com uma arma de fogo. Um dos suspeitos teria se assustado com um barulho e, nesse momento, a vítima conseguiu fugir de casa e pedir ajuda de um vizinho.
Informações obtidas pela reportagem, dão conta que a vítima precisou receber atendimento médico após o crime.
A polícia realizou diligências nas proximidades, mas não encontrou os suspeitos. Momentos depois, recebeu a denúncia de que haviam pessoas escondidas no terreno de uma casa em construção. Com a chegada dos policiais no local, um dos suspeitos tentou partir para cima da guarnição usando uma arma de fogo, enquanto o outros suspeitos utilizava um simulacro de arma.
A equipe conseguiu conter os supostos infratores e apresentou eles na delegacia de polícia do município para as devidas providências. Além da arma e do simulacro, foram apreendidos cinco munições calibre 9”mm, drogas e outros objetos de origem não comprovadas.