Novembro é um mês especial para o Roraima Garden Shopping. O empreendimento completa 4 anos neste dia 27. O Garden tem superado expectativas e só este ano atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Uma delas é a funcionária pública, Emyle Nogueira. Ela explica que poder contar com a estrutura de lojas, aliada ao bom atendimento e comodidade, são realmente motivos para se comemorar esses quatro anos de atuação do Garden. “Muito bom, os preços são atrativos, lojas organizadas e a variedade de produtos também é algo que nos chama atenção”, disse a cliente.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Roraima (Fecormércio), avalia como produtivos esses quatro anos em que o Garden vem contribuindo para o comércio local. O presidente da instituição, Ademir dos Santos, ressalta que mesmo diante dos problemas econômicos pelos quais ao país vem passando, o Garden surpreende com os resultados e a tendência é evoluir cada vez mais. “O shopping vai continuar dando os resultados esperados, bons restaurantes, ótimas lojas e marcas. Daqui em diante só tende a melhorar”, completou.
O Roraima Garden contabiliza mais de 120 empreendimentos abertos. Para Leandro Lourenço, que está a frente da Superintendência do Shopping, os números são para celebrar. “O empreendimento já contabiliza um crescimento em vendas de 20% com 120 empresas abertas. Somente em 2018, foram inauguradas 16 novas lojas, e até o final do ano serão mais quatro. Entre os destaques, a gigante dos cosméticos Comepi, uma das maiores distribuidoras do seguimento do Amazonas”, detalhou o superintendente, ao destacar que ajudar Roraima a se desenvolver é um dos grandes pilares do Roraima Garden que gera mais mil empregos a cada ano.
O que está em alta hoje no Garden?
A franquia Salomé, a rede paulista que é uma das melhores franquias da área de alimentação, segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, inaugurou em novembro. No segundo semestre foram abertas as franquias Cachaçaria Água Doce, Loteria, Sherlok Dog, Polo UK e Adventure Artigos Militares. Em relação a 2017, o empreendimento teve aumento em mais de 15% do faturamento no segundo semestre. Já estão previstas para o primeiro semestre de 2019, sete novas lojas para atender aos clientes.