Autônoma pede ajuda para consertar trailer atingido por motorista embriagada

Prejuízo é no valor de R$9.800; Os interessados em ajudar podem fazer doações através do Pix (95) 98421-1488

Trailer quebrado após a colisão (Foto: Arquivo pessoal)
Trailer quebrado após a colisão (Foto: Arquivo pessoal)

A autônoma, Ingrid Cunha, de 33 anos, teve o seu trailer, materiais de trabalho e o seu carro modelo Gol destruído após uma mulher embriagada colidir no veículo. Com isso, ela está sem trabalhar e o prejuízo está avaliado em R$9.800. Os interessados em ajudar podem fazer doações através do Pix (95) 98421-1488.

Ingrid vende churros e sorvetes em frente a um supermercado no bairro Cidade Satélite. Além disso, ela trabalha em eventos na cidade.

Trailer quebrado por dentro (Foto: arquivo pessoal)

Durante entrevista à FolhaBV, a autônoma contou que o acidente ocorreu na última quarta-feira, 13, onde a mulher depois de bater no trailer, fugiu.

“Eu deixo o trailer e o meu carro estacionados na frente de casa, pois como ele é alto (trailer) não cabe na garagem. A mulher bateu no meu carro por volta das 7h20 da manhã e depois fugiu. Com o impacto, foi parar cinco casas depois da minha”, relembrou.

Máquinas de fazer churros e sorvete quebradas (Foto: arquivo pessoal)

Os danos causados no trailer foram: porta amassada, segurador do reboque quebrado, entre os materiais de trabalho quebrados. Já o Gol, amassou a traseira, para-choque, painel traseiro, reboque e quebrou as duas lanternas traseiras e lateral esquerda.  

Gol de Ingrid quebrado (Foto: arquivo pessoal)

Desde então, ela não está indo vender os seus produtos no seu ponto físico. “Eu estou desesperada, porque quebrou as máquinas de fazer o sorvete, os churros, e outros equipamentos que utilizo e as contas estão chegando. Essa é a minha única renda e vem uma pessoa e destrói tudo é muito triste”, comentou.

Como forma de driblar a situação, Ingrid começou a vender os churros para delivery ou retirada. “Estou usando o carrinho de churros que utilizava antes do trailer, mas não é a mesma coisa. Ele é mais completo e batalhei muito para conquistá-lo. Não posso parar e por isso, decidi que vou vender para delivery ou retirada aqui na minha casa até conseguir consertar o que quebrou. Gostaria de pedir a ajuda para poder voltar a trabalhar no meu ponto físico com o meu trailer”, finalizou.

Trailer no ponto físico no bairro Cidade Satélite (Foto: arquivo pessoal)

Ingrid registrou um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil.