Ex-alunos do Ginásio Euclides da Cunha se reúnem em comemoração ao Jubileu de Ouro da turma de formandos de 1968. O encontro foi tema de entrevista no programa Quem é Quem nessa terça-feira (04) e contou com a organizadora do evento Ivonete Liberato.
“Os anos sessenta foi um período de revolução. E agora vamos realizar esse encontro de amigos, 50 anos depois, um momento recheado de histórias, lembranças, alegrias e experiências para a nova geração” explicou.
A programação do encontro começa no dia 7 (sexta-feira), às 9h, com uma Missa de ação de Graça aos ex-alunos da turma de 1968 que serão homenageados in memoriam. Em seguida teremos a conclusão do curso de Ensino Fundamental da turma de 2018 da Escola Estadual Euclides da Cunha.
Segundo Bloco
No segundo bloco, o atleta de jiu jistu Bruno Bianchi Bonfim veio ao programa falar sobre vitórias acompanhado do seu professor Daniel Trindade e o pai Roberto Bonfim.
“O Bruno é um exemplo de vida, que mostra que podemos conseguir realizar grandes sonhos. Ele pratica jiu jistsu há dois anos participando de competições chamando atenção pela sua superação e força de vontade de vencer” disse.
“Bruno foi diagnosticado com um sério problema de respiração e alguns dias após nascer sofreu uma parada respiratória que houve várias complicações. Após passar por muitas cirurgias, teve muitas sequelas e tem uma história de luta” disse o pai do atleta.
Confira a entrevista na íntegra