Homem suspeito de estuprar a filha e fazer vídeo do crime é procurado

O irmão da vítima foi quem descobriu do crime e acionou a Polícia Militar

O suspeito chegou a filmar o crime (Foto: Ilustrativa/ Wenderson Cabral)
O suspeito chegou a filmar o crime (Foto: Ilustrativa/ Wenderson Cabral)

Um homem de de 42 anos, é suspeito de estuprar a filha de 8 anos e registrar o crime em vídeo. Ele está foragido e é procurado pela polícia. O crime ocorreu na Vila Cachorro Sentado, na vicinal 23 da Vila do Apiaú, no município de Mucajaí.

O filho mais velho do suspeito de 22 anos foi quem denunciou o próprio pai à polícia. Conforme informações obtidas pela reportagem, o jovem ficou sabendo do crime através de um amigo.

Após ser descoberto, o suspeito teria deletado o vídeo do celular e ficado alterado, vindo a ameaçar algumas pessoas que tiveram acesso ao conteúdo. Depois ele fugiu da residência e até o momento não foi preso.

O pai é quem cria a menina, pois a mãe dela mora em Boa Vista.  Segundo informado, essa não seria a primeira vez que ocorria o crime.

O irmão conversou com a criança, que relatou que o pai cometia o estupro e a ameaçava com uma faca, caso ela contasse sobre o crime com alguém.

A menina apresentava febre e falta de apetite. Por conta disso, ela foi levada ao Hospital de Mucajaí onde passou por atendimento médico.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia do município.