O cantor, rapper, ator e dançarino Chris Brown alcançou a fama ainda na adolescência, aos 16 anos, com o lançamento do seu álbum de estreia e o sucesso “Run It”. Mas sua carreira ficou marcada por alguns episódios violentos, entre eles, o de agressão a sua então namorada, a cantora Rihanna. Essas situações viraram tema do documentário “Chris Brown – Uma História de Violência”, já disponível na Max Brasil.
Chris virou uma figura de sucesso muito jovem, vendendo mais de três milhões de cópias do seu primeiro álbum nos Estados Unidos. Logo em seguida, em 2007, ele começou um relacionamento com a cantora Rihanna.
Histórico de violência
Dois anos depois, o cantor agrediu fisicamente a sua namorada durante uma discussão no carro, pouco tempo antes do Grammy Awards. Os dois tinham uma apresentação marcada, que foi cancelada. Na época, a imprensa apurou um possível acidente de trânsito, mas logo a informação de que Chris agrediu Rihanna com socos e pontapés ganhou repercussão. Uma imagem da cantora, registrada logo após os ferimentos, também foi compartilhada.
O cantor se entregou à polícia e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional. Os dois chegaram a reatar o namoro em 2012, mas terminaram tudo poucos meses depois. Porém, esse não foi o único episódio ligado ao cantor. Em 2013, o cantor foi preso por agredir um homem, além de outras acusações de agressão em 2021 e de ameaçar e perseguir a ex-namorada. O documentário também aborda depoimentos de supostas vítimas, de outros casos. Os advogados do cantor chamam a produção de “falsa e maliciosa”.
Confira o trailer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE