Homem é morto agredido com barra de ferro na cabeça em oficina próxima ao Mirante

Suspeito do crime, um idoso identificado como Oliveira, fugiu do local. Testemunha disse que vítima batia no idoso

Homem é morto agredido com barra de ferro na cabeça em oficina próxima ao Mirante

George dos Santos Souza, de 37 anos, foi assassinado após um idoso de 65 anos atingi-lo na cabeça com uma barra de ferro na noite dessa terça-feira (26), em oficina mecânica próxima ao Mirante Edileusa Lóz, no Centro de Boa Vista. O suspeito do crime, identificado como Oliveira, fugiu do local.

A PM (Polícia Militar) disse que, ao chegar ao local, se deparou com a vítima possivelmente sem sinais vitais e, imediatamente, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi o médico do serviço que constatou o óbito da vítima.

Equipes da perícia e da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil e estiveram no local para iniciar as investigações do crime.

Uma testemunha informou à PM que a vítima, quando chega bêbada, batia no idoso e que ambos tiveram uma briga nessa terça-feira. Disse, também, que Oliveira saiu informando que “tinha dado uma paulada na cabeça de George” e que ele “não estava nem aí”. Destacou que, depois, encontrou a vítima caída ao chão.

Além disso, a testemunha chamou Oliveira para entrar e esperar a polícia, trancou o portão, mas que o idoso conseguiu pular o muro e ir embora, sem dizer para onde ia. Nesse momento, ela ligou para a PM e o Samu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE