Policiais e instituições podem se inscrever para curso gratuito de inteligência emocional

Curso é voltado para policiais e dependentes químicos, através das instituições de acolhimento, mas a população em geral também pode se inscrever

Curso é voltado para policiais e também para dependentes químicos (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Curso é voltado para policiais e também para dependentes químicos (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O Método Cis, curso de inteligência emocional que tem ganhado muitos adeptos no país nos últimos anos, está com inscrições abertas voltadas principalmente para policiais e instituições de acolhimento a dependentes químicos. O curso será realizado de 5 a 8 de dezembro em Boa Vista e os interessados devem entrar em contato com o número (95) 99111-3740, falar com Dolane Patrícia, para realizar a inscrição, que é gratuita.

A representante do Coaching Integral Sistêmico (CIS) em Roraima, a advogada Dolane Patricia, explica que o curso é voltado principalmente para policiais e dependentes químicos, através das instituições de acolhimento, mas a população em geral também pode se inscrever.

“Os policiais têm uma pressão muito grande, pelo exercício da função deles, há várias situações que ficam na mente deles. Então eles têm sido transformados porque trabalha várias áreas da vida. Os demais interessados devem entrar em contato comigo para que a gente encaixe nas vagas restantes”, reforça Dolane.

Dolane Patricia explica como o evento irá funcionar

O Método Cis será realizado na Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), que já foi o local de outras edições do evento. O treinamento envolve a neurociência, trabalhando a inteligência emocional em um método imersivo que promete o aperfeiçoamento pessoal dos alunos. Idealizado pelo escritor Paulo Vieira, as palestras são feitas presencialmente em Salvador, na Bahia, e são transmitidas para o mundo todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE