Após diversos clientes irem até as lojas Perin Casa e Construção e alegarem a compra de cimento, areia, tijolos, brita, seixo, telha de barro e madeiras, a empresa emitiu um alerta para golpistas que estariam fingindo ser funcionários da empresa, vendendo os produtos que não são distribuídos pela Perin.
Segundo a supervisora geral da Perin Casa e Construção, Fabiana Duarte, há cerca de seis meses a empresa tem recebido clientes que afirmaram a compra dos materiais através do suposto funcionário, mas após o pagamento dos produtos, por meio de pix, o mesmo some e a loja não realiza a entrega.
“Nós ja tentamos divulgar de todo jeito, mas os clientes continuam caindo no golpe. Aqui nós não vendemos esse tipo de produto, a população tem que ficar alerta para esse tipo de venda. Não realizar compras sem consultar antes, vir até a loja ou até ligar para os vendedores”, reforçou a supervisora.
O suposto golpista atua com o contato (95) 99117-0812, fingindo ser vendedor de materiais de construção, por meio da Perin Casa e Construção.
Não é a primeira vez que golpes com a venda de cimento e materiais de construção são aplicados em Boa Vista. Em setembro deste ano, a proprietária de uma distribuidora de cimentos de Boa Vista relatou que golpistas usaram o nome da empresa para vender cimentos e materiais de construção abaixo do preço de mercado. Segundo ela, após o pagamento, eles bloquiavam as vítimas, que iam pessoalmente à loja para cobrar os produtos.