Um empresário procurou a Folha para denunciar que foi vítima de um ladrão que entrou em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Ataíde Teive, no bairro Liberdade, e furtou uma quantia em dinheiro. O criminoso entrou pelo telhado e fugiu carregando uma bolsa com os pertences da vítima.
O crime aconteceu no dia 24 de novembro, mas o empresário só descobriu que a loja tinha sido invadida no dia 26, quando chegou para trabalhar e se deparou com o local revirado. O criminoso arrancou uma telha e destruiu o forro para entrar no prédio. Já na área interna, ele aproveitou para furtar o aparelho que faz o armazenamento das imagens registradas pelas câmeras de segurança.
Depois de entrar no escritório do empresário, o elemento procurou valores em dinheiro e carregou tudo dentro de uma maleta que também pertence à vítima. O proprietário da loja disse que o bandido saiu do local 1h52, quando fugiu caminhando em direção à rua Mário do Violão e teve apoio de um outro elemento que estava numa motocicleta. A vítima disse que ainda não sabe qual o valor total do seu prejuízo.
Suspeito saiu caminhando do local ainda no início da madrugada e teve apoio de comparsa (Foto: Divulgação)
Por meio de vídeos e fotografias que foram adquiridas com outros empresários, uma vez que várias lojas tem sistema de câmeras, inclusive na parte externa, o suspeito foi flagrado quando fugia. Ele tem características indígenas, usava uma calça azul, sapato preto, camisa cor cinza e tem luzes no cabelo.
RECOMPENSA – Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do ladrão, a vítima se compromete dar uma recompensa em dinheiro e disponibilizou dois números de telefone, sendo (95) 99172-1061/99110-7892/98120-6991. Quem preferir também pode ligar diretamente para a Polícia, no número 190. O caso foi registrado no 5º DP no último dia 13. (J.B)
Confira abaixo vídeos extraídos de câmeras de segurança próximas do local do furto: