Uma empresária que tem um estabelecimento comercial na avenida Estrela D’alva, bairro Raiar do Sol, zona oeste de Boa Vista, foi até a Delegacia para comunicar que a arma usada pela segurança armada de seu comércio desapareceu juntamente com o funcionário, por volta das 19h30 do domingo, dia 16.
Segundo a denunciante, o suposto autor do crime é um jovem, de 25 anos, de origem venezuelana, trabalha no comércio como atendente e se reveza, juntamente com outros funcionários, para fazer a segurança armada no local, utilizando um revólver calibre 38, cor prata.
Ao receber a arma de outro funcionário, também venezuelano, saiu do local levando a arma e não retornou. A empresária procurou o indivíduo em todos os locais possíveis de seu paradeiro, mas não encontrou. A arma é do proprietário do estabelecimento comercial, mas o homem não está no Brasil. O suposto ladrão continua desaparecido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP para que a Polícia Civil tome as medidas legais. (J.B)