O foragido Marco Antônio Catanhede de Sousa, conhecido como Peixe Frito, 37 anos estava foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo desde o dia 31 de outubro de 2018, por não ter retornado da saída temporária.
Marco é condenado pelo crime de homicídio. As equipes fizeram o levantamento de que o presidiário estaria se refugiado na região do Roxinho, na vicinal 14 município de Mucajai, em um sítio pertencente a seu pai desde quando obteve o benéfico da Justiça.
As equipes deslocaram durante a madrugada, por volta das 03h00 horas da manhã. Após o cerco da residência, foi possível a recaptura de Marco Antônio que ainda tentou se evadir, mas foi contido pela equipe.
O mesmo foi conduzido a DICAP para os procedimentos administrativos em seguida encaminhado para a unidade de origem para dá continuidade no cumprimento de sua pena.
A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre as equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC) e do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar (DII/PMRR).
DENÚNCIA – A DICAP pede ajuda da população para localizar foragidos que devem ser denunciados através dos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.