Dois assaltantes atacaram, anteontem à tarde, uma distribuidora de bebidas na rua S-4, no bairro Pintolândia, zona Oeste. Armados com revólveres, eles agrediram dois funcionários e um foi internado no Pronto Socorro Francisco Elesbão com vários ferimentos na cabeça. Toda a ação truculenta dos bandidos foi gravada pelas câmeras de segurança da distribuidora.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou detalhes do ocorrido. “Eles chegaram de moto e já foram anunciando o assalto. Depois começaram a bater nos dois funcionários da distribuidora. Um foi internado porque apanhou muito na cabeça. Em seguida, pegaram o dinheiro do caixa e foram embora”, lembrou.
A distribuidora já sofreu outros assaltos. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada, mas não foi muito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul, e já está sendo investigado. Nenhum dos dois bandidos foi preso até o encerramento da matéria, às 18h40.
“Precisamos de mais segurança, mais polícia nas ruas. Os bandidos estão atacando a qualquer hora do dia. A situação está difícil. Neste caso, eles agiram com muita violência. Quase que o rapaz morre de tanto apanhar”, lamentou a testemunha. (AJ)
Polícia