Além das residências, os prédios públicos são constantemente invadidos por ladrões. Eles levam os bens ou qualquer outro item que julgam ser de valor. A diretora da Escola Municipal Estrelinha Mágica, localizada na rua Francisco Expedito da Silva, bairro Sílvio Leite, zona oeste da Capital, denunciou que a Unidade de Ensino foi alvo de uma ação criminosa no começo da madrugada da quinta-feira, dia 20.
Segundo a denunciante, está sendo feita uma readequação nas instalações elétricas do prédio e alguns operários estão realizando o trabalho que já estava na fase de conclusão, mas quando chegaram para realizar o serviço, na manhã da quinta-feira, perceberam que os cabos elétricos foram furtados.
O criminoso deixou algumas marcas, mas ninguém conseguiu apontar quem foi o autor do crime e os cabos levados não tinham sido recuperados até o fim da tarde de ontem. O caso foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração e Serviços Públicos, a fim de que seja investigado. (J.B)