Polícia

Roraimense morre e duas ficam feridas em acidente com carreta na Venezuela

As mulheres, que estavam a passeio no país vizinho, retornavam a Roraima quando colidiram de frente com o caminhão. O motorista venezuelano também não resistiu.

Três roraimenses, da mesma família, se envolveram em um grave acidente na madrugada de quinta-feira, 19, na estrada que  liga a cidade de El Callao Tumeremo, em ciudad de Upata, município localizado no Estado de Bolívar, na Venezuela.  
Segundo o jornal local Nova Imprensa, o acidente vitimou uma brasileira e um venezuelano. Morreram a brasileira  Adelicia De Oliveira, 77, e o venezuelano Vicente Rodriguez.
Na  colisão, outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas, a servidora da Câmara Municipal de Boa Vista, Luzimar Urzedo, e outros familiares que  estavam no carro Hyundai, que ficou totalmente destruído com o impacto.
De acordo o jornal, os envolvidos estavam a bordo de um veículo, modelo Corolla, prata, e um Hyundai branco, quando um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um caminhão carreta. 
Após o acidente, as sete pessoas  feridas foram levadas para o hospital Dr. Juan Germán Roscio, localizado em El Callao, com escoriações, trauma múltiplo generalizada e vários ferimentos pelo corpo.
A família estava a passeio na Venezuela e retornando a Roraima. As sobreviventes receberam alta e aguardam a liberação do corpo da parente, para que seja transladado a Roraima.

Mais informações na Folha impressa de segunda-feira, 23.