O Náutico-RR perdeu por 9 a 0 contra o Palmeiras na Copinha pela primeira rodada do Grupo 19, que ocorreu na Arena Barueri, no estado de São Paulo, nessa sexta-feira, 3. O Palmeiras é bicampeão da Copinha em 2022 e 2023.
Os gols foram marcados pelo zagueiro Benedetti, o meia Figueiredo e os atacantes Thalys e Luighi (duas vezes cada), Riquelme Fillipi, Agner e Sorriso. Seis dos gols foram marcados por atletas que atuarão entre os profissionais em 2025.
Os primeiros gols foram no primeiro tempo e foram marcados por Luighi e Riquelme Fillipi. Os dois trocaram figurinhas nos três primeiros gols do confronto, e Benedetti completou já nos acréscimos.
Já no segundo tempo, o Palmeiras marcou mais cinco gols. O destaque foi para Thalys, que marcou duas vezes antes do término da partida.
Essa é a maior da atual edição até aqui e também o recorde alviverde na história da competição, superando os 8 a 0 sobre o Flamengo-SP, em 1999.
O Verdão larga na liderança isolada do Grupo 19, com três pontos. Já o Náutico-RR aparece em último. Oeste e Santa Cruz-AC, que empataram por 1 a 1, têm um ponto cada. Os dois melhores de cada grupo avançam.