Polícia

Jovem é assassinado a tiros no final da Ville Roy

Vítima levou pelo menos quatro tiros no abdômen. Criminosos estavam em um carro preto e já descerem atirando, segundo testemunhas

O jovem Leandro Santos de 23 anos, foi morto a tiros durante uma festa que é realizada aos finais de semana, no final da avenida Ville Roy, bairro Caçari. O crime ocorreu na madrugada desse domingo.

Segundo testemunhas, os atiradores estavam em um carro preto e efetuaram pelo menos quatro disparos contra a vítima. Leandro chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro no Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo.

A área em que Leandro foi baleado, é conhecida por ser frequentada aos finais de semana, por jovens que se reúnem para ingerir bebidas alcoólicas e ouvir músicas em carros equipados com os chamados ‘paredões’. Segundo o pai da vítima, o rapaz saiu de casa para se divertir com os amigos em uma festa da capital e foram terminar a noite nesta movimentação da avenida Ville Roy. Foi lá, segundo ele, que o filho foi baleado e acabou perdendo a vida.

Os suspeitos estavam em um carro preto, segundo a polícia. A família registrou ocorrência na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP) e o caso já está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito foi preso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Após os procedimentos de identificação, o corpo foi liberado para velório e sepultamento.