Cotidiano

Clientes podem pagar contas de água com cartão de crédito

O usuário que tiver interesse de quitar o débito não precisa ser o titular da conta de água, mas deve ser o titular do cartão de crédito

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao cliente, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) continua oferecendo aos usuários a possibilidade de pagamento das contas de água por meio de cartão de crédito.

A iniciativa atende a preocupação do interventor e governador eleito, Antônio Denarium, de tornar a Companhia uma empresa forte e próxima da comunidade.

“A nova gestão tem como objetivo principal fortalecer cada vez mais a relação comercial da empresa com os usuários, e para alcançar esse propósito vamos desde já deixar a população bem informada de que é possível utilizar essa nova forma de pagamento, mais fácil e prática”, esclareceu o presidente da Caerr, James Serrador.

Conforme o presidente, é possível utilizar o cartão de crédito ou débito para quitar as faturas de forma à vista, para qualquer valor da conta, ou parcelada, de acordo com critérios adotados pela empresa. Para o pagamento parcelado, os clientes podem efetuar o parcelamento da fatura a partir de R$ 200,00,  e as parcelas terão valor mínimo de R$ 40,00, além da entrada de 10%, 20% e 30%  dependendo do montante da dívida.

O usuário que tiver interesse de quitar o débito não precisa ser o titular da conta de água, mas deve ser o titular do cartão de crédito.

Após 45 dias de lançada a nova modalidade de pagamento, cerca de 134 usuários buscaram a empresa para fazer a negociação dos débitos utilizando o cartão de crédito.

“O foco é atender todos os nossos clientes, por isso aqueles que possuem contas em atraso também poderão utilizar essa facilidade e quitar a dívida com o cartão de crédito”, enfatizou.

A nova ferramenta adotada pela Companhia permite que o pagamento seja feito com cartão de crédito de todas as bandeiras disponíveis no mercado.

“A Caerr está entrando em um novo momento, e o nosso propósito é fazer com que a empresa apresente resultados e que ofereça um serviço público de qualidade, atendendo as necessidades da população”, finalizou o presidente.