Após a morte de um homem por disparos de arma de fogo em um abrigo, no bairro Pintolândia, na noite desta quarta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito confirmou que um bebê de aproximadamente quatro meses também foi atingido.
Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança foi encaminhada ao Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) e está em estado estável. Uma das vítimas morreu no local e a segunda foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde encontra-se em estado grave.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o casal possuía outros filhos além do bebê. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a perícia.
Sobre a ocorrência
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, por volta das 20h da noite dois indivíduos chegaram ao abrigo em uma moto, foram até o local onde o casal morava e atiraram contra o casal e a criança.
Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram a primeira vítima com perfurações e ensanguentada, enquanto a segunda ja estava sem sinais vitais.
Errata: A FolhaBV informou com base na nota da Guarda Civil Municipal, que Miguela teria morrido no HGR, no entanto, ela encontra-se internada no HGR em estado grave. Por esse erro, pedimos desculpas.