Canil do Corpo de Bombeiros inicia novas buscas em 'cemitério clandestino'

No primeiro dia, foram encontrados cinco corpos

Cadela Amora do Corpo de Bombeiros auxilia nas buscas (Foto: Fernanda Vasconcelos/FolhaBV)
Cadela Amora do Corpo de Bombeiros auxilia nas buscas (Foto: Fernanda Vasconcelos/FolhaBV)

O Canil do Corpo de Bombeiros iniciou novas buscas com o auxílio da Cadela Amora, em um ‘cemitério clandestino’ em uma área de mata, no bairro Pricumã, zona central de Boa Vista, na manhã desta terça-feira, 21. As buscas iniciaram nessa segunda-feira, 20, quando foram encontrados cinco corpos enterrados em covas rasas. Destes, três pertencem a mulheres.

Os membros da facção venezuelana ‘Trem de Arágua’, J.G.C.C, de 27 anos, e W.J.H.L., de 29 anos, foram presos suspeitos de executar e mandar ocultar os cadáveres. E.J.P.R., de 29 anos, também foi detido por participação nas ocultações.

Membros da facção venezuelana responsáveis por ocultar os cadáveres (Foto: Divulgação)

A polícia chegou ao local, após E.J.P.R. ser abordado. Ele disse que a família dele havia sido sequestrada por J.G.C.C. e W.J.H.L. e que no matagal haviam corpos enterrados. Ainda conforme o homem, ele havia presenciado a execução de um homem e tinha ajudado a enterrá-lo.

Buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (Foto: Fernanda Vasconcelos/FolhaBV)

O Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidos (NIPD) também está nas investigações, pois as vítimas encontradas enterradas podem ter relação com estrangeiros desaparecidos.