Esporte

Técnico do Mundão lamenta derrota na Copinha

Após a derrota por goleada por 7 a 0 diante do Grêmio na estreia do São Raimundo pela Copa São Paulo de futebol Júnior na última quinta-feira, 03, o treinador do Mundão Beto Vieira conversou com a Folha, sobretudo lamentou a derrota e mostrou confiança em busca de uma vitória na competição.

“Ao meu ver, a equipe do Grêmio é uma grande equipe, sem sombra de dúvida. A nossa equipe se comportou bem, mas depois dos gols que tomamos deu uma desandada. A gente fica triste, eu não vou mentir, assumo a derrota, me sinto envergonhado por não representar tão bem nosso Estado, mas de uma coisa é certa, nada estar perdido, temos mais um jogo, será o jogo da nossa vida essa que é a realidade. Na partida contra o Grêmio nós sabíamos que dificilmente teríamos proveito melhor”, explicou.

O treinador demonstrou confiança nas partidas restantes do torneio.

“A gente assistiu o jogo entre Oeste-SP e Lagartos-SE. Existe possibilidade? Existe sim. Não podemos descartar em momento algum essa possibilidade, até porque ainda estamos vivos na competição. Acredito que a equipe do Oeste é inferior a do Grêmio. Os gols que tomamos foi por falhas nossas, temos que corrigir isso daí. Temos a intensão de mexer na equipe, vamos vê no treino de hoje [sexta-feira] e amanhã [sábado], afirmou.

“Só temos mesmo é que pedir a todos a compreensão pela dificuldade que tivemos. Particularmente me sinto culpado pela derrota. Existe a mudança do regulamento, que oferece as mudanças [dentro de campo, substituição] e nós não nos atentamos para isso”, completou.

São Raimundo volta a campo neste domingo, 06, diante do Oeste-SP, vice-líder do grupo 21, na Arena Barueri às 16h45 (hora de Brasília), 14h45 horário de Boa Vista. Grêmio lidera a chave.